Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 03 de Maio de 2022 às 14:49

Nessa sexta-feira tem Noite Estrelada em homenagem ao Dia das Mães

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio está promovendo a Noite Estrelada, edição especial em homenagem às mães, que acontecerá nessa sexta-feira, 06. O comércio ficará aberto até às 22h e haverá diversas atrações pensadas com muito carinho.

Com início às 19h30, na Rua Coberta, as profissionais Daniela Melere, Márcia Denicol e Ana Cláudia Dalcin, farão uma roda de conversa, onde será falado sobre assuntos que inspiram a levar uma vida saudável, com foco no autocuidado.

Em seguida, às 20h30, haverá um concerto musical com a Orquestra Municipal de Imigrante.

Além disso, a Aster Jardinagem e Floricultura estará presente, realizando uma exposição com diferentes tipos de flores. A equipe do Quatro Estúdio Fotográfico também fará parte dessa noite, onde montará cenários e looks para que as mães possam registrar o momento com seus (as) filhos (as).

Imagens: Lynkon Mollossi