Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 09 de Novembro de 2023 às 15:54

Natal no Caminho das Estrelas inicia no dia 25 com a Chegada do Papai Noel

A abertura do Natal no Caminho das Estrelas apresenta o show do *O Livro Mágico do Natal* que destaca Natália, uma menina extrovertida, aventureira, sonhadora e de coração puro que encontra O Livro Mágico do Natal.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, convida todos a prestigiarem o Acendimento das Luzes e a Chegada do Papai Noel, eventos que abrem oficialmente a programação de Natal na cidade. O evento acontecerá no dia 25 de novembro, a partir das 20h, no Palco da Estação.

A abertura do Natal no Caminho das Estrelas apresenta o show do *O Livro Mágico do Natal* que destaca Natália, uma menina extrovertida, aventureira, sonhadora e de coração puro que o encontra e só pode ser aberto por pessoas especiais que precisam provar o seu devido valor, e assim ter acesso as mais variadas histórias, abrindo um portal permitindo que os encantos do Natal aconteçam diante dos seus olhos.

O Mago dos Livros e sua ajudante bibliotecária conduzem Natália e mostram que ela pode escrever novas histórias no Livro Mágico do Natal. No entanto, ela só conseguirá fazer isso se superar um certo obstáculo, um certo desafio e só usando de atitude correta ela seguirá em frente, permitindo que Papai Noel chegue trazendo o brilho das luzes de Natal da cidade.

A nova história será abrilhantada por cantores, músicos, bailarinos, trupe circense e suas mirabolâncias corporais e participação especial do Coral Municipal de Carlos Barbosa, Grupo Vocal Trama Voz e Coro Canarinhos de Carlos Barbosa. O evento conta com produção artística e técnica de Luiz Alves e direção técnica de Cissa Flores e promete ser mais uma vez, inesquecível.

Como em todos os anos, fica a expectativa da descoberta de como o Bom Velhinho chegará ao Município.

Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o domingo, 26 de novembro.

Fotos: Sandro Darsie