Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 27 de Abril de 2023 às 17:23

Na Semana do Empreendedor, dois grandes nomes irão palestrar

Os empreendedores terão uma ótima oportunidade para interagir com dois grandes nomes do setor. Vinicius Zanchet de Lima e Luciano Potter, realizarão palestra na Semana do Empreendedor 2023, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio no dia 10 de maio a partir das 19h nas dependências do CTG Trilha Serrana.

Os temas principais das duas palestras englobarão a inovação, empreendedorismo e transformação para os tempos atuais nos diversos setores econômicos.

Quem são os palestrantes

Vinicius Zanchet de Lima é Doutor e Mestre em Administração pela Universidade de Caxias do Sul. Bacharel em Administração com curso superior de tecnologia em Processos Gerenciais e Bacharel em Ciências Contábeis além de pesquisador e sócio-proprietário da empresa de consultora empresarial Open Innovation.

Luciano Potter é jornalista, apresentador de televisão, radialista e palestrante. Foi um dos comunicadores da Rede Atlântida e apresentador da RBS TV. Atualmente participa de programas na Rádio Gaúcha.

Os ingressos estão disponíveis para retirada na Secretaria Municipal de Administração que fica no segundo andar do Centro Administrativo Armando Gusso (prédio da Prefeitura). O valor do ingresso é 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Grupo de Apoio Amigos Voluntários (GAAV).

Mais informações sobre o dia das palestras pelo fone 54 3433-2191 e sobre a retirada dos ingressos pelo fone 54 3461-8811.

Arte: Lynkon Mollossi