A Administração Municipal, por intermédio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, realizará no próximo sábado (19/12), uma Live Especial de Natal que será patrocinada pela Lei Aldir Blanc – LAB. Com início às 14h, haverá a participação dos seguintes artistas barbosenses:
14h – Grupo Vanti In Drio
14h30 – Sidi Prado
15h – Fabinho Soares
15h30 – Bruno Melo
16h – Gisele Deitos
16h30 – Adriano Flach e Projeto Plus
17h – Cristoff
17h30– Sétimo Sentido
A transmissão da Live ocorrerá no Facebook do Município e da Proarte, e ainda, no canal do Youtube da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa. Os links de acesso estão disponíveis logo abaixo. De acordo com o Diretor-presidente da Proarte, Dayan Santarosa, estes artistas barbosenses não foram contemplados nos editais da LAB, e por esta razão, receberão a oportunidade de se apresentar durante a Live.
Outros seis projetos estão sendo desenvolvidos com recursos da legislação e terão apresentações nos próximos dias também pelas redes sociais. Nos intervalos da troca de artistas no palco os internautas poderão conferir as imagens dos fotógrafos Leandro Facchini e Rachel Meert. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2181.
*Assista a Live do dia 19/12, através dos links:
Facebook do Município de Carlos Barbosa – https://www.facebook.com/municipiodecarlosbarbosa;
Facebook da Proarte – https://www.facebook.com/proartecarlosbarbosa;
Youtube Orquestra Municipal de Carlos Barbosa –
https://www.youtube.com/channel/UCmH2KiNhNC1ow_EtXPGTR1Q;
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.