08 de Novembro de 2023 às 21:55

Município lança novo site

Exigências estabelecidas como acessibilidade, transparência e visual mais intuitivo são o destaque.

A Administração Municipal disponibilizou o novo site do Município nesta quarta-feira (08). Seu desenvolvimento proporciona uma experiência agradável e intuitiva para o público que visita o site, com nova visualização, maior acessibilidade e fácil acesso às informações e serviços prestados pelo Município, conforme condições e exigências estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul — TCE/RS.

O novo site também destaca agora as oito últimas notícias postadas pela Assessoria de Imprensa, bem como destaques nas áreas básicas como saúde, educação, agricultura e segurança e trânsito.

Vale o destaque também para as informações sobre os serviços prestados pelo município, divididas em acessos para cidadãos, empresas e servidores. Outra novidade é o link com câmera ao vivo da cidade que pode ser acessado 24 horas por dia.

Todas as informações dos últimos anos, postadas no antigo site, passaram por um backup, e estarão disponíveis para acesso na nova plataforma por qualquer dispositivo, desde smartphones até computadores.

Eventuais alterações ou correções de informações ainda poderão ser realizadas para adequar o site em sua nova visualização.

Imagem: Reprodução