Valor é expressivo mas fundamental para fazer
rodar novamente as máquinas que estavam paradas.
São exatos R$ 256.407,86 que foram investidos na recuperação da frota municipal em trabalho conjunto da Secretaria da Agricultura com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Dentre os itens que foram consertados por diversas empresas especializadas em mecânica, peças e equipamentos estão amortecedores, embuchamentos, tanque de combustível, juntas de cabeçote, manutenção em injetores, surdinas, suspensão, ar-condicionado, parte elétrica, engates, câmbios, bateria, troca de óleo, freio, vazamentos, caixa de câmbio e até lâmpadas queimadas dos faróis.
Ainda esta semana outras três ou quatro máquinas também estarão aptas para retornar aos trabalhos.
Desta forma, máquinas como retroescavadeiras, carregadeiras, motoniveladoras, caminhões caçamba e até automóveis, voltam a ficar à disposição no município.
Compra de pneus
O município também investiu mais de R$ 500 mil em recapeamento e compra de pneus novos para a frota de máquinas, caminhões e veículos menores. Uma parte já está no estoque da prefeitura e outra pequena parte ainda está por chegar.
Créditos: Assessoria de Imprensa
Foto: Danilo Facchini
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
Idosos cadastrados podem retirar passagens até o dia 20 de janeiro de 2025 na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou, após essa data, no Centro de Convivência do Idoso.