Parceria Público-Privada visa eficiência energética, redução de custos e agilidade na manutenção do sistema.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, responsável pela gestão da iluminação pública, deu início a um estudo de viabilidade técnica, financeira e jurídica para avaliar a possibilidade de contratação de uma empresa especializada, utilizando o modelo de Parceria Público-Privada (PPP), para modernizar e tornar mais eficiente o sistema de iluminação pública no município.
O projeto tem como principal objetivo garantir o pleno funcionamento do parque de iluminação pública, promovendo eficiência energética contínua e redução de custos a longo prazo. Além disso, busca otimizar o tempo de resposta na resolução de problemas, assegurando atendimento ágil e de qualidade à população, além de reduzir despesas com manutenções.
A Administração Municipal convida toda a comunidade e as empresas da região a participarem da consulta pública sobre o projeto, que já está disponível no site oficial do município. Acesse e colabore com a construção dessa iniciativa acessando esse link para baixar os arquivos explicativos.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.