Saúde 27 de Outubro de 2023 às 17:37

Município é destaque no Estado pela qualidade da saúde odontológica

No último dia 25 de outubro, aconteceu um evento alusivo ao Dia do Cirurgião-dentista, na cidade de Porto Alegre. Nessa ocasião, foi realizada a entrega do Prêmio Sorriso Amigo, concedido às prefeituras que se adequaram às exigências dos procedimentos de biossegurança e infraestrutura nos procedimentos odontológicos. O prêmio também visa a valorização profissional no atendimento da rede odontológica, pelo Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS).

O Município de Carlos Barbosa recebeu este prêmio como forma de reconhecimento do trabalho realizado pela Secretaria Municipal da Saúde, além de destaque reconhecido pelo trabalho dos profissionais que atendem no setor.

A Secretária Municipal da Saúde, Lisiane Debona, entregou o Certificado nesta quinta-feira (26), para os cirurgiões-dentistas do Centro Municipal de Saúde. Conforme afirma a Secretária Lisiane: “Essa conquista é o resultado do trabalho dedicado e do compromisso contínuo da equipe em favor do cidadão barbosense”.

Fotos: Secretaria da Saúde