Na tarde desta segunda-feira, 08, em frente ao prédio da Administração Municipal, ocorreu a entrega oficial de um veículo Fiat Ducato, ano 2020, destinado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Dentre os participantes no ato, estavam o Prefeito Evandro Zibetti, o Vice-prefeito Beto Da-Fré, o Secretário da Educação, Fabiano Taufer e a Presidente da APAE de Carlos Barbosa, Lourdes Sauthier.
O veículo 0 km que será utilizado para o transporte dos usuários da APAE, foi adquirido através dos recursos do Fundo Municipal Eu Projeto, lançado em 2018, cujos valores são empregados em ações de educação e segurança no Município. O mesmo foi cedido por comodato e totaliza um investimento de R$170.990,00.
Vale destacar que o Fundo Eu Projeto tem como sua principal fonte de recursos oriundos dos valores arrecadados pela contrapartida das Associações de Estudantes Universitários e também por 15% dos valores que o Município recebe da concessão dos serviços de implantação, operacionalização e gerenciamento do Sistema de Estacionamento Rotativo Controlado.
Nos próximos dias, o veículo passará por adaptações necessárias para o transporte dos alunos, como a instalação de elevador para cadeirantes, além de adesivações. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3433-2966.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Os serviços essenciais permanecem atendendo o cidadão em horários específicos.
Rústica de Carlos Barbosa e Show de Réveillon deverá atrair milhares de pessoas à cidade.
A solicitação é regulamentada por lei e partiu da empresa que fornece o serviço no município.
Imagens são captadas em ruas, parques, prédios públicos e locais mantidos pelo Município.
Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon conta com acervo de mais de 31 mil títulos
Kits para participantes serão entregues no dia 30 em horário específico e também antes da corrida.
Os feriados do Natal e de Ano Novo, alteram horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo em horários específicos.
Os ingressos foram ofertados sem custo para os cadastrados no Centro de Convivência