A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, realizou a aquisição de dois reservatórios de água que será destinado para prestar atendimento em época de estiagem, para a comunidade Barbosense, através da Defesa Civil.
Os dois reservatórios têm capacidade para 4.500 litros, e são produzidos pela empresa Vinilq Pipa. Com os materiais, será possível transportar água para as famílias que possam vir a ter suas fontes esgotas e ou secas pela falta de chuvas, além de auxiliar agricultores e criadores de animais.
Os reservatórios são específicos, um para transporte de água de reuso e outro para água potável. O valor do investimento foi de R$11.051,00 e o material será acoplado em um veículo. Mais informações pelo fone 3433.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação/Viniliq
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.
Atividades físicas, danças, expressão corporal, e outros, são oferecidos no local e auxiliam para uma vida mais saudável.
União de esforços, possibilita mais facilidade no processo de pavimentação de ruas, resultando em mais qualidade de vida aos moradores.
Lembre a importância do uso de coleira, guia e focinheira conforme a legislação indica, além de providenciar o recolhimento dos dejetos dos animais.
Espaço oferece oficinas para utilização de WhatsApp e outros aplicativos básicos
Diretores das escolas municipais também estão definidos em seus cargos.