O Município de Carlos Barbosa realizará um Processo Seletivo Simplificado e Seleção Pública para formação de cadastro de reserva para as funções de Auxiliar em Saúde Bucal; Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente, Médico Psiquiatra e Médico Pediatra 40 horas, sob regime estatutário e em caráter temporário. As remunerações previstas variam de R$ 2.337,32 a R$ 17.716,01, conforme especificado em lei.
Para os interessados, as inscrições devem ser realizadas pela internet, no período de 03 a 07 de janeiro de 2022, no endereço eletrônico CLICANDO AQUI.
No ato da inscrição virtual, deverá ser anexado o formulário de inscrição (Anexo II), devidamente preenchido e assinado, juntamente aos demais documentos exigidos para cada função, CONFORME CONSTA NO EDITAL DE ABERTURA.
Demais informações, bem como o Edital na íntegra, poderão ser obtidos no SITE DO MUNICÍPIO no link Município de Carlos Barbosa/Processo Seletivo/1 Edital de Abertura 058_2021 PSSP V_2021, ou pelo telefone (54) 3461-8815.
Por Assessoria de Imprensa
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.
Atividades físicas, danças, expressão corporal, e outros, são oferecidos no local e auxiliam para uma vida mais saudável.
União de esforços, possibilita mais facilidade no processo de pavimentação de ruas, resultando em mais qualidade de vida aos moradores.
Lembre a importância do uso de coleira, guia e focinheira conforme a legislação indica, além de providenciar o recolhimento dos dejetos dos animais.
Espaço oferece oficinas para utilização de WhatsApp e outros aplicativos básicos
Diretores das escolas municipais também estão definidos em seus cargos.