29 de Junho de 2023 às 16:45

Moradores de Coblens entregam projeto de pavimentação ao Município

A Administração Municipal recebeu nesta manhã de quinta-feira (29), representantes da comunidade de Coblens, que foram recebidos pelo prefeito Everson Kirch e o coordenador de governo Marcos Collatto.

Os moradores entregaram ao Município, em forma de doação, um projeto para pavimentação da via conhecida como Estrada da Pinheira Alta, que passa pela comunidade.

No projeto contratado pelos moradores e assinado pelo engenheiro Jairo Henrique M. de Camargo, prevê que a via receberá obras em drenagem, pavimentação e sinalização viária. Neste caso, a pavimentação será em blocos de concreto (PAVS) dispostos em uma extensão que abrange 535,71 m (sentido oeste-leste na Estrada Coblens), relativa ao trecho 01.

O projeto agora segue para trâmites internos em secretarias específicas. O prazo para início da obra ainda não foi divulgado.

Fotos: Sandro Darsie
Imagem: Reprodução