Servidores do município permaneceram no local para
conversar com moradores e sanar dúvidas quanto a proposta.
Os moradores da Linha Dezenove foram convidados e compareceram em bom número na audiência pública realizada na noite da quinta-feira, 05, no salão da comunidade para debater a proposta de expansão da área urbana para parte da localidade.
Pela proposta, que está sob análise da Câmara de Vereadores desde o dia 10 de Junho, uma área de cerca de 12 hectares deverá ser transformada em área de expansão urbana.
Novamente o Coordenador Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Fabio Dolzan, explanou a proposta junto com a Assessora Jurídica do município, Luíza Stumm. A Secretária da Administração Cláudia Pozza e o Secretário de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas Jurandir Bondan também estiveram presentes para auxiliar nas dúvidas. Representantes de uma empresa já instalada na comunidade, também participaram.
Vale ressaltar que, apenas a área demarcada em amarelo no mapa em anexo, será transformada em área de expansão urbana.
Por Assessoria de Imprensa
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário