28 de Julho de 2022 às 16:50

Ministro do Turismo visita Carlos Barbosa

Ministro visitou as empresas Tramontina e Santa Clara,
além da Estação Férrea e Vila das Etnias.

Carlos Barbosa recebeu na quinta-feira, 28, a visita do Ministro do Turismo, Carlos Alberto Gomes de Brito.

Ele foi recepcionado no restaurante Trattoria 1911, onde almoçou com o prefeito Everson Kirch, a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco, secretários municipais, empresários e demais convidados. Na sequência, passou pela empresa Tramontina e conferiu o início das obras de requalificação do prédio da Estação Férrea.

A Vila das Etnias, evento paralelo ao Festiqueijo, foi o próximo item da agenda do ministro, onde pôde conferir de perto toda a história das etnias presentes por lá. Em seguida, um coquetel de produtos oferecidos pelo Festiqueijo foi oferecido à comitiva, que também contava com o reitor da UFRGS, Carlos Bulhões, e o senador Luis Carlos Heinze.

Brito também percorreu áreas industriais da Tramontina e a sede administrativa da Cooperativa Santa Clara.

Fotos: Rafaela Steffani