Esportes, Lazer e Juventude 28 de Setembro de 2022 às 15:19

Mestre Edmar Camillo recebe honraria da FIEPS como reconhecimento pelo trabalho

A Administração Municipal parabeniza o Mestre Edmar Camillo, da Academia Camillo Artes Marciais e Treinamentos Funcionais, pelo reconhecimento e destaque recebido no sábado, 24, no CTG 35 em Porto Alegre, em um evento que homenageou profissionais da área de Educação Física de todo o Estado e destacou 72 dentre os 40.000 profissionais da área, no Rio Grande do Sul.

A honraria feita pela Federação Internacional de Educação Física do Rio Grande do Sul (FIEPS) foi entregue a Camillo pelo renomado Dr. Benno Becker Júnior.

Camillo foi indicado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude para receber o prêmio Destaque Profissional de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul, representando o município de Carlos Barbosa, por toda sua trajetória, pelos serviços prestados a toda comunidade barbosense, pelo trabalho intenso, com seriedade, muita dedicação e amor pelo que faz e que transformou e segue transformando a vida de muitas pessoas.