A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude está promovendo o Torneio de Vôlei do Mês da Mulher, que acontecerá neste domingo, 26. O evento, realizado em parceria com o SESC, acontecerá no ginásio de esportes do bairro Aparecida, a partir das 9h até 17h e será aberto ao público.
A ação é dedicada às alunas do projeto “Sacada Certa”, como forma de homenageá-las e incentivar ainda mais a prática do vôlei.
No final do Torneio serão premiados os três primeiros lugares com troféus e medalhas.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.