Substituição de tubulações rompidas e mais trabalhos de melhoria foram realizados pela equipe.
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, vem realizando melhorias no sistema de tubulações do Bairro Vila Nova, resolvendo problemas recorrentes de alagamentos que afetavam as residências locais
Anteriormente, os moradores enfrentavam transtornos de alagamentos devido a problemas estruturais na tubulação. Parte dos danos foram localizados na tubulação sob o pátio interno da escola Escola Estadual de Ensino Médio Elisa Tramontina, onde a maior parte do trabalho foi realizada. O restante do trabalho foi realizado na Rua Pinheiro Machado.
A Secretaria instalou mais de 50 metros de novas tubulações, atendendo a uma extensão de 70 metros atendidos no Bairro Vila Nova. Ainda, a equipe realizou trabalhos como: Construção de caixa de coleta e espera para manutenções, abertura da caixa e remoção da tubulação antiga comprometida e construção da nova caixa de escoamento de água com colocação de tampa para futuras manutenções.
Estas ações não apenas corrigem as falhas existentes, mas também previnem futuros problemas relacionados ao sistema de drenagem.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Planejamento
Inscrições para estagiar na Prefeitura vão até dia 26/01, para alunos do Ensino Médio e estudantes que estão na faculdade.
Ação acontecerá no Hospital Tacchini Carlos Barbosa no dia 12 de março. Com estoques baixos, número de doadores é importante.
Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.