Projetos Públicos 11 de Julho de 2022 às 11:03

Melhorias estão sendo realizadas no Ginásio do bairro Aurora

A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente deu início no dia 20 de junho, às obras no ginásio do bairro Aurora, que contemplam a substituição do telhado, impermeabilização e assoalhamento do piso e será executada pela empresa Solaris Construtora Ltda.

O projeto finalizado e licitado em 2021 teve seu contrato no valor de R$ 292.968,02 assinado no 14 de dezembro, porém, a ordem de serviço só foi liberada em 20 de junho de 2022, pois se fazia necessário aguardar que o recurso fosse depositado na conta do município em razão de se tratar de recurso proveniente de emenda parlamentar, oriunda de Ministério Federal, onde deve ser depositado integralmente para que haja autorização da Caixa Econômica Federal (responsável pelo gerenciamento dos contratos e convênios de repasses de recursos da União) para emitir a ordem de início da obra.

A obra está prevista para ser concluída no dia 18 de outubro, respeitando o prazo de 120 dias.

Fotos: Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente