Planejamento, Serviços e Vias Urbanas 29 de Maio de 2023 às 16:19

Maurício Cardoso terá trecho interrompido nesta terça, 30

A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas avisa ao cidadão que, nesta terça-feira, 30/05, realizará manutenções no Centro da cidade.

Logo às 7h da manhã, a rua Maurício Cardoso terá um trecho interrompido para veículos, entre as ruas Salgado Filho e Assis Brasil, onde a empresa contratada realizará a abertura da pista para manutenção na rede de drenagem, fresagem do asfalto antigo e posterior recapeamento asfáltico. A interrupção deverá durar todo dia. A repavimentação ocorrerá alguns dias após a compactação do solo no local. Solicitamos a colaboração para evitarem o estacionamento de veículos neste trecho, que será isolado para a realização dos trabalhos.

Para transitar pelo Centro, procure desviar para as ruas Garibaldi, Assis Brasil, Buarque de Macedo, Borges de Medeiros ou Rio Branco. Quem trafegar pela Salgado Filho só poderá dobrar à esquerda em direção à Rio Branco.

Outro local que receberá manutenção é a calçada que atravessa o Parque da Estação. Para tal, as máquinas da prefeitura irão retirar o piso danificado para posteriormente ser iniciado o trabalho de recolocação do piso novo. Este local será isolado para pedestres, até que a obra termine.

A Secretaria solicita a atenção e colaboração de motoristas e pedestres pelas obras, o que pode ocasionar algum transtorno, mas, as manutenções são necessárias.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo fone 3433-2921.

Foto: Anna X. Bordin