Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 06 de Maio de 2019 às 11:52

Mais uma edição da Noite Estrelada, dia 10

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio promoverá nesta sexta-feira, 10, a Noite Estrelada, especial Dia das Mães. Uma noite ideal de compras, em que o comércio da área central ficará aberto até as 22h, oferecendo muitas opções de presentes. Além disso, na data haverá brinquedos infláveis espalhados pelo Parque da Estação e muitas outras surpresas.

O objetivo deste evento que chega em sua 5ª edição, é fomentar o comércio local, oportunizando um horário diferenciado para que a comunidade realize suas compras dispondo de momentos agradáveis, de cultura e lazer. Os lojistas interessados em participar podem preencher o cadastro de inscrição através do link: https://forms.gle/ANHyLAaHg8BpQmCW6.

Mais informações através do 3433-2194, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto: Jaqueline Camillo