Assistência Social e Habitação 21 de Junho de 2022 às 11:01

Mais de 80 cobertores doados na Campanha do Cobertor

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com o Movimento Assistencial Barbosense (MAB), Grupo de Apoio de Amigos Voluntários de Carlos Barbosa (GAAV), Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Lions Clube Carlos Barbosa (LCCB), promoveu uma arrecadação de cobertores durante o feriado de Corpus Christi, que aconteceu na última quinta-feira, 16. Caixas foram espalhadas em pontos estratégicos, no trajeto em que foram confeccionados os tapetes.

No total, 88 cobertores foram arrecadados e já encaminhados ao Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra. As doações serão entregues ao MAB oficialmente nesta quinta-feira, 23, às 14h, no Centro de Convivência.

A Secretaria agradece as entidades MAB, GAAV, Associação Corpo de Bombeiros Voluntários e Lions Clube pela participação e apoio na Campanha e a todas as pessoas que contribuiram com doações.

Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação