Projetos Públicos 27 de Maio de 2019 às 12:01

Mais de 4 milhões em seis grandes obras serão licitadas nesta quinta-feira (30)

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Projetos Públicos, encaminha para licitação, prevista para esta quinta-feira, 30, seis importantes obras que proporcionarão conforto e qualidade de vida à comunidade barbosense. A presente licitação, refere-se a drenagem e pavimentação asfáltica, bem como a reforma do muro da rua Alberto Pasqualini, conforme descrito abaixo:

– Rua José Raimundo Carlotto (bairro Vila Nova) – trecho a partir da rua Buarque de Macedo até a rotatória em frente da Igreja Cristo Rei, numa extensão de 685 metros;
– Rua Elisa Tramontina (Centro) – trecho a partir da rua Alberto Pasqualini até a rua Borges de Medeiros, numa extensão de 486 metros;
– Rua 13 de maio (bairro Aparecida) – trecho entre a rua Assis Brasil até o encaixe do asfalto existente. A extensão é de aproximadamente 484 metros;
– Rua Salvador do Sul (bairro Aurora) – trecho das escolas EMEI Aurora e EMEF Padre Pedro Piccoli, de aproximadamente 635 metros;
– Rua Arco-íris (bairro Aurora) – trecho que liga a rua Salvador do Sul, extensão de 150 metros;
– Muro de arrimo, localizado na rua Alberto Pasqualini (bairro Vila Nova) – reforma e reforço. Além disso, será executado a drenagem e posterior pavimentação das vias dos dois lados do muro.

As seis obras compreendem um orçamento máximo de R$ 4.223.405,30, oriundos de recursos municipais. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Projetos Públicos, através do 3461-8841.

Texto: Daiane Altíssimo