Administração 02 de Maio de 2019 às 14:55

Mais de 190 moradores participam da audiência pública desta terça-feira, 30

A terceira audiência pública, realizada no salão de São Sebastião de Castro na noite desta terça-feira, 30, contou com a participação de aproximadamente 192 moradores das comunidades de Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1ª Secção de Castro.

A meta mais votada e eleita pelos presentes foi: Melhorias na Escola Municipal de Educação Infantil São Sebastião, tendo recebido 134 votos. No início da reunião, a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, apresentou as obras e serviços realizados em 2018 pela Administração Municipal. Ao término, ocorreram atendimentos individuais, onde 13 pessoas registraram suas demandas, as quais serão encaminhadas para os setores competentes para análise e posterior,  retorno com visita aos mesmos.

Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8806.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Andréia Corezola