12 de Agosto de 2022 às 15:34

LDO 2023 chega na segunda etapa a partir deste sábado

Votação para a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 objetiva estabelecer metas
baseadas no que a população considera como prioridade para o próximo ano.

Após a realização da primeira etapa entre os dias 1 e 7 de agosto, através de questionário online, onde a população indicou as melhorias consideradas necessárias para as comunidades, a Administração Municipal disponibiliza novo link para participar da segunda etapa a partir deste sábado, 13. Até 28 de agosto, a população deverá votar no que considerar prioridade para 2023, acessando este link onde o formulário para votação está disponível. Somente uma alternativa poderá ser votada nesta etapa.

As opções que receberem mais votos serão incluídas na LDO 2023, estando entre as prioridades da Administração Municipal para o ano, onde serão disponibilizados R$ 2 milhões para a realização das duas mais votadas.

Imagem: Fábio Dolzan