Esportes, Lazer e Juventude 01 de Julho de 2022 às 09:57

Lançada a Gincana de Carlos Barbosa 2022

Na noite da última quinta-feira, 30, ocorreu o lançamento oficial da Gincana de Carlos Barbosa 2022, às 19h, na sala de Imprensa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Estiveram presentes a comissão organizadora do SESC Farroupilha, a comissão elaboradora da Gincana, do município de Vera Cruz, autoridades, imprensa e representantes das equipes gincaneiras Otávio Augusto, Kicerração, Porcchi e Madone e Tutti Matti.

Na oportunidade, o representante do SESC Farroupilha, Carlos Fritzen, o prefeito Everson Kirch, o representante da comissão elaboradora, Marcelo de Carvalho e o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Christian Krolow Carniel, deram as boas vindas aos presentes e posteriormente falaram sobre a estrutura da gincana e seu regulamento.

Em sequência, o secretário Christian junto a Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes e sua Dama de Companhia, Brenda Pagliarini Sartori, realizaram a entrega do regulamento oficial para os representantes das equipes e em seguida, foram respondidas algumas perguntas da imprensa.

Após um pequeno intervalo realizado, as equipes se reuniram novamente para receber orientações.

A gincana acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de setembro e as inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, 01 de julho, seguindo até o dia 15 de agosto.

Foto: Wilian Ferrari