17 de Janeiro de 2022 às 15:30

Kirch entra em férias e Bea assume Administração Municipal

Férias do prefeito iniciaram nesta segunda e seguem até o início de Fevereiro.

Com as férias do prefeito Everson Kirch, a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco assume a prefeitura de Carlos Barbosa nesta segunda-feira, 17.

À frente da Administração Municipal pelo restante do mês de Janeiro, Bea afirmou que dará sequência ao trabalho realizado por Kirch e destacou que neste período, participará de reuniões com diversas entidades, continuará com atendimento ao público, promoverá reuniões entre secretários e seguirá com as demandas do gabinete.

Também neste período, Bea deverá se reunir com secretários e demais envolvidos nos eventos de Fevereiro para decidir se os mesmos, serão cancelados ou não, devido à pandemia.

Por fim, Bea disse: “quero mais uma vez agradecer, ao povo de Carlos Barbosa, pela confiança! Estar à frente de um município tão promissor, ao lado do prefeito Kirch, me honra muito e engrandece nós mulheres e, ao mesmo tempo, é de uma responsabilidade ímpar, pois precisamos ser acolhedores, fortes, estar atentos a todas as demandas e pensar no futuro e no bem comum dos munícipes”.

Foto: Sandro Darsie