Segurança e Trânsito 10 de Dezembro de 2021 às 17:01

Kirch e Leônidas confirmam mais três soldados da BM para Carlos Barbosa

Na última quarta-feira, 08, o Prefeito Kirch e o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito Leônidas Augusto Costa Reis foram a Porto Alegre no Gabinete do Vice-Governador do Estado para uma reunião sobre a segurança no município de Carlos Barbosa. Kirch e Leônidas foram recebidos pela chefe de Gabinete Delegada Flavia Colossi Frey.

Em reunião, que teve início às 10h30, foi definido que três novos soldados da Brigada Militar serão adicionados ao efetivo do município ainda neste mês de Dezembro. Kirch e Leônidas também solicitaram mais uma viatura para a Brigada Militar de Carlos Barbosa e explanaram sobre o planejamento do Complexo de Segurança que futuramente será construído no município.

O Prefeito Kirch também solicitou para que seja destinado à Carlos Barbosa, um equipamento para confecção de carteiras de identidade de maneira digital. Hoje, é necessário levar a foto e colher as impressões digitais com tinta, desta forma, as carteiras serão feitas e entregues mais rapidamente.

Imagem: Governo do Estado