Nessa primeira etapa, os jogos acontecerão em duas modalidades: Tênis de Mesa e Atletismo.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), comunicam que a primeira etapa dos Jogos Escolares desse ano, acontecerá na próxima semana, segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de abril.
Nessa primeira etapa, os jogos acontecerão em duas modalidades: Tênis de Mesa e Atletismo.
O Tênis de Mesa será realizado na segunda-feira (15), pela de manhã, das 8h às 11h, no ginásio do Bairro Aparecida, nas categorias sub-13 e sub-15 masculino e feminino.
Já o Atletismo será realizado na terça-feira (16), durante a manhã das 8h às 11h, nas categorias sub-13 e sub-15 masculino e feminino, e a tarde das 13h30 às 16h, nas categorias sub-9 e sub-11, ambos na pista do Centro Educativo Crescer (CEC). Esta modalidade é dividida entre as categorias 50m, 100m e 200m rasos e salto em distância.
Esta etapa contará com a participação de 11 escolas, sendo elas: EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEF Cardeal Arcoverde, EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Prefeito José Chies, EMEF Salvador Bordini, EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola, EMEFTI Santa Luzia, Colégio Santa Rosa, EEEF Dom Vital, EEEF Carlos Barbosa e EEEM São Roque.
As disputas são abertas ao público nos dois dias e em caso de chuva serão remarcadas para outra data.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes, pelo fone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprens
Arte: Sandro Darsie
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.