Esportes, Lazer e Juventude 20 de Abril de 2022 às 16:52

Jogos Escolares: primeira etapa acontece na próxima semana

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com o SESC, comunica a população que, a primeira etapa dos Jogos Escolares desse ano acontecerão na próxima semana, dias 26, 27, 28 e 29 de Abril.

Nessa primeira etapa, os jogos acontecerão em duas modalidades: futsal e xadrez, sendo que, os jogos de xadrez serão realizados apenas na manhã do dia 29, no Ginásio da EMEF Nossa Senhora Aparecida.

A primeira etapa será dividida nas categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15 masculino e feminino, no xadrez e Sub-11 misto (masculino e feminino juntos), Sub-13 e Sub-15 masculino e feminino, no futsal.

Os demais jogos da primeira fase da modalidade futsal acontecerão nos Ginásios dos bairros Aparecida e Triângulo e as finais, acontecerão no sábado, 07 de Maio, no Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra.

O secretário Christian Krolow Carniel comenta que, até o final do ano, acontecerão mais duas etapas dos Jogos Escolares, incluindo a modalidade voleibol na segunda etapa e atletismo na terceira etapa.

Mais informações pelo telefone 3433-2950.