A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com o SESC, comunica a população que, a primeira etapa dos Jogos Escolares desse ano acontecerão na próxima semana, dias 26, 27, 28 e 29 de Abril.
Nessa primeira etapa, os jogos acontecerão em duas modalidades: futsal e xadrez, sendo que, os jogos de xadrez serão realizados apenas na manhã do dia 29, no Ginásio da EMEF Nossa Senhora Aparecida.
A primeira etapa será dividida nas categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15 masculino e feminino, no xadrez e Sub-11 misto (masculino e feminino juntos), Sub-13 e Sub-15 masculino e feminino, no futsal.
Os demais jogos da primeira fase da modalidade futsal acontecerão nos Ginásios dos bairros Aparecida e Triângulo e as finais, acontecerão no sábado, 07 de Maio, no Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra.
O secretário Christian Krolow Carniel comenta que, até o final do ano, acontecerão mais duas etapas dos Jogos Escolares, incluindo a modalidade voleibol na segunda etapa e atletismo na terceira etapa.
Mais informações pelo telefone 3433-2950.
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário
Itens são destinados a famílias de baixa renda do município, vinculadas ao Cadastro Único.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.