A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com o SESC, comunica a população que, a primeira etapa dos Jogos Escolares desse ano acontecerão na próxima semana, dias 26, 27, 28 e 29 de Abril.
Nessa primeira etapa, os jogos acontecerão em duas modalidades: futsal e xadrez, sendo que, os jogos de xadrez serão realizados apenas na manhã do dia 29, no Ginásio da EMEF Nossa Senhora Aparecida.
A primeira etapa será dividida nas categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15 masculino e feminino, no xadrez e Sub-11 misto (masculino e feminino juntos), Sub-13 e Sub-15 masculino e feminino, no futsal.
Os demais jogos da primeira fase da modalidade futsal acontecerão nos Ginásios dos bairros Aparecida e Triângulo e as finais, acontecerão no sábado, 07 de Maio, no Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra.
O secretário Christian Krolow Carniel comenta que, até o final do ano, acontecerão mais duas etapas dos Jogos Escolares, incluindo a modalidade voleibol na segunda etapa e atletismo na terceira etapa.
Mais informações pelo telefone 3433-2950.
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.