A Secretaria Municipal da Saúde destaca os benefícios tanto econômicos quanto ambientais, que a nova instalação de placas solares no telhado do Centro Municipal de Saúde trarão para comunidade e meio ambiente. No dia 21 de janeiro a instalação foi finalizada e no dia 13 de fevereiro, entraram em pleno funcionamento.
A redução considerável dos custos de energia elétrica, a redução da emissão de gases poluentes na atmosfera pelo fato da energia solar ser uma das mais sustentáveis do mundo, além de ser renovável e limpa, instalação simples e baixo custo em relação ao tempo de vida útil (mais de 25 anos), são alguns dos inúmeros benefícios da instalação de placas solares.
A previsão de economia constatada em conta, será de aproximadamente R$ 28.701,33 por ano, demonstrando o potencial dessa medida para gerar impactos positivos na gestão pública.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal da Saúde
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.