A tradicional Rústica e Minirrústica do FestiQueijo terá sua 9ª edição no dia 25 de junho. As inscrições encerram no dia 19 de junho, e devem ser realizadas através deste site, clicando em 9ª Rústica e Minirrústica SESC/Festiqueijo - Inscrições. O regulamento completo também pode ser conferido através do site. As inscrições não serão realizadas no dia da prova.
O valor da inscrição para Rústica Adulto é de R$30,00 e as vagas são limitadas em 550, já os idosos com mais de 60 anos pagam metade do valor. O percurso dessa modalidade será de 6 km, com largada e chegada no Parque da Estação, conforme o mapa: https://goo.gl/8xAScT. A largada será às 8h e os inscritos nessa modalidade receberão um kit composto por chip, numeral e brinde.
Lembrando que, as categorias são divididas como Geral, para os atletas que não possuem vínculo com Carlos Barbosa e Municipal, para atletas de Barbosa. Os atletas da categoria Municipal também podem optar em participar da categoria Geral.
Já para a Minirrústica, não será cobrada taxa de inscrição e as vagas são limitadas em 200. Os percursos dessa modalidade serão divididos da seguinte maneira:
-Dos 12 aos 15 anos: 800 metros, conforme o mapa https://goo.gl/maps/6q81uhVKpo72 com largada às 9h;
-Dos 10 aos 11 anos: 600 metros, conforme o mapa https://goo.gl/maps/1bZaAyJBfXm com largada às 9h15;
-Dos 8 aos 9 anos: 300 metros, conforme o mapa https://goo.gl/maps/YEi2t6sBCj52 com largada às 9h30;
-Até os 7 anos: 100 metros, conforme o mapa https://goo.gl/maps/z9AYXrcPm2x com largada às 9h45.
Todas as largadas e chegadas acontecerão no Parque da Estação e os inscritos nessa modalidade também receberão um kit composto por chip, numeral e brinde.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo fone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Os testes gratuitos proporcionam mais rapidez na identificação de Hepatite B e C, Sífilis e HIV.
Veículo adaptado para a Secretaria Municipal da Saúde otimiza o transporte e proporciona segurança e conforto.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou inúmeras palestras e ações de conscientização com alunos e a população.
A partir da próxima semana, a profissional estará disponível todas as quartas-feiras pela manhã para atender a população.
Os produtores têm a opção de realizar a declaração presencialmente na Inspetoria Veterinária do Município ou online.
A obra incluirá novas salas, banheiros e a remodelação de áreas existentes, com previsão de início em 3 a 4 meses após a conclusão da fase de licitação.
Uma cerimônia às 18h, na Rua 15 de Novembro, em frente às duas figueiras, marcará a entrega à comunidade.
Sendo etapa realizada apenas na cidade, partir do dia 08 serão recolhidos materiais que possam acumular água.