A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio já está engajada com os preparativos de mais uma edição do Natal no Caminho das Estrelas. Dentre as novidades, o Natal em Carlos Barbosa contará com uma Vila Natalina, a qual será realizada na Rua Coberta entre os dias 30 de novembro a 22 de dezembro.
Para isso, a Secretaria torna público a abertura das inscrições para os expositores interessados em participar deste evento em específico. Podem se inscrever empresas barbosenses, ficando estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições. Além disso, os empresários ou artesãos deverão atender as seguintes características:
– Possuir experiência comprovada na elaboração e fabricação de produtos como chocolates e afins;
– Material que remeta o Natal, como: produtos alimentícios, presentes, objetos de decoração e afins;
– Expositores do segmento de moda, acessórios, design e arte: Produtos de marcas autorais e exclusivos, produzidos em pequena escala e feitas a mão;
– Empresário do ramo da gastronomia que possuam veículo automotor ou rebocável adaptado, denominado food truck.
Desta forma, os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 11, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, localizada na rua Andréa Pontin nº190, Edifício Comercial Irene Regla, no Centro. Os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Mais informações podem ser adquiridas no 3433-2191 ou pelo edital, neste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/outros-editais-2019/469.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.