Seguem abertas as inscrições para o Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2020-2021. As interessadas precisam ter entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, serem brasileiras, solteiras, estarem domiciliada em Carlos Barbosa há, no mínimo, um ano, mediante comprovante de residência, protocolarem a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto com os demais documentos que forem solicitados, não terem filhos, nem estarem grávida, não terem participado de outros concursos similares e nem sido eleitas Senhoritas FestiQueijo ou Damas de Companhia em edições anteriores.
O prazo das inscrições encerra na próxima sexta-feira, 30. A ficha de inscrição, regulamento, declaração de moradia, termo de compromisso e autorização de uso de imagem estão disponíveis neste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/outros-editais-2019/469. É importante informar que a conferência dos documentos deverá ser feita na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, localizada na rua Andrea Pontin, nº190 – no Centro, com posterior protocolo de inscrição na Prefeitura.
A escolha da nova corte ocorrerá no dia 19 de outubro, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Mais informações podem ser obtidas no 3433-2193.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.