Esportes, Lazer e Juventude 06 de Junho de 2022 às 09:55

Inscrições para o 12º Torneio Festiqueijo de Futsal Feminino estão abertas

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, a partir desta segunda-feira, 06, estão abertas as inscrições para o 12º Torneio Festiqueijo de Futsal Feminino, que acontecerá no dia 17 de julho, no Ginásio do bairro Aparecida e no Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra. Os jogos terão início às 8h com previsão de término para às 16h.

As fichas de inscrição devem ser solicitadas através do e-mail juventude@carlosbarbosa.rs.gov.br até o dia 04 de julho e haverá um limite máximo de 16 equipes para inscrição. Cada equipe terá no máximo 12 atletas, 01 massagista e 01 técnico e a idade mínima para participação é de 14 anos completos até a data dos jogos.

O Congresso Técnico será realizado no dia 11 de julho, às 18h, na Secretaria de Esportes.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão medalhas e ingressos para o Festiqueijo, conforme descrito no regulamento que virá junto à ficha de inscrição. A artilheira e goleira menos vazada receberão troféu.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3433-2953.

Imagem: Sandro Darsie