Assistência Social e Habitação 24 de Abril de 2019 às 16:18

Inscrições para novos membros do Conselho Tutelar encerram na próxima semana

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, informa que as inscrições para os novos membros do Conselho Tutelar encerram na próxima terça-feira, 30. Os interessados devem efetuar a inscrição no setor de protocolo da Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para assumir as cinco vagas disponíveis no Conselho Tutelar, os candidatos deverão passar pelo teste seletivo que ocorrerá no dia 07 de julho. Após, os efetivados serão apresentados à comunidade barbosense no dia 21 de agosto, para então participarem das eleições que acontecem no dia 06 de outubro do corrente ano.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, além de regimes de plantão, serviços pelos quais os conselheiros eleitos receberão uma remuneração de R$ 1.702,91. O edital pode ser conferido neste link, onde constam dados importantes como: disposições do pleito de 2020/2024, prazos para recursos e calendário de atividades.

Mais informações através do fone 3461-7984, com a Presidente do COMDICA, Géssica Grolli.

Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação