Administração 06 de Fevereiro de 2024 às 15:53

Inscrições para Concurso Público de Carlos Barbosa seguem até o dia 26 de fevereiro

Interessados nos cargos de nível médio, técnico e superior devem inscrever-se exclusivamente por internet.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, reforça aos interessados que estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo Público n° 01/2024, que serão realizados por meio de provas de caráter competitivo.

Os interessados podem efetuar a inscrição através do site da Fundatec. Os cargos disponíveis para o Concurso Público incluem:

Cargos de nível superior: Auditor Tributário, Contador, Farmacêutico, Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador, Professor de Artes e Psicólogo.
Cargo de nível técnico: Técnico em Enfermagem.
Cargos de nível médio: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Geral de Escola, Monitor de Creche e Operador de Máquinas.

Quanto ao Processo Seletivo, os cargos disponíveis são de nível médio, sendo eles Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A realização das provas escritas está prevista para o dia 28 de abril de 2024. Os editais completos encontram-se disponíveis nos sites da Fundatec e do Município de Carlos Barbosa.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através deste link  ou pelos telefones (51) 3320-1043 (para Porto Alegre e DDD 51) ou 0800 035 2000 (para interior e outros Estados).