Esportes, Lazer e Juventude 07 de Junho de 2019 às 17:05

Inscrições abertas para o 11º Torneio FestiQueijo de Futsal Feminino

Estão abertas as inscrições para o 11º Torneio FestiQueijo de Futsal Feminino. As equipes interessadas devem entrar em contato através do e-mail: eduardoc@carlosbarbosa.rs.gov.br, solicitando a ficha de inscrição, devendo constar o nome da equipe, o responsável, telefone para contato e e-mail. Recebido a ficha, as equipes terão até o dia 08 de julho para preenchê-la e encaminhá-la para o e-mail mencionado acima.

São 16 vagas disponíveis e cada time deverá inscrever no máximo 12 atletas, com idades acima de 14 anos, um massagista e um técnico. E dentre as equipes, poderá conter duas jogadoras que estejam em equipes federadas.

Os jogos do Torneio FestiQueijo de Futsal Feminino, são promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, e acontecerão no dia 21 de julho, em dois locais: no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e no Ginásio do Bairro Aparecida. Mais informações pelo fone 3433-2954.

Texto: Daiane Altíssimo