Na tarde desta terça-feira, 09, ocorreu a abertura oficial do 53º Congresso da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendárias e Tributárias Municipais - ARTAFAM, que neste ano é sediado no Município. A solenidade de abertura, contou com a presença de autoridades, técnicos das áreas fazendárias e tributárias municipais.
Saudando a todos, o representante do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul - TCE, Valtuir Pereira Nunes desejou muito sucesso a todos e que este seja um evento muito bom. Já a Presidente da ARTAFAM, Sra. Siloé Raupp Raulino, em seu discurso, deu as boas vindas a todos, desejando uma excelente semana, pela programação que será oferecida, pelo acolhimento do prefeito Evandro e de sua equipe, que não mediram esforços para organizar este evento. E reforçou que a entidade somente existe devido a cada um dos presentes que participam deste congresso.
O Prefeito Evandro Zibetti, disse estar muito feliz em receber a cada um em Carlos Barbosa, e tem a certeza que todos estão engrandecendo o nosso município e nosso maior evento. Na sequência, o Chefe do Executivo entregou uma lembrança de Carlos Barbosa a Siloé. A palestra de abertura foi com o Presidente do Conselho de Administração da Tramontina, Sr. Clovis Tramontina.
A programação segue até sexta-feira, dia 12. Mais informações pelo 3461.8830.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Secretaria da Saúde chama um total de 20 doadores para a manutenção dos estoques no Hemocs regional.
A Defesa Civil do município monitora a situação, e solicita a atenção principalmente aos produtores rurais.
A Secretaria Municipal da Agricultura está aceitando pedidos de sementes de batata até 28 de Janeiro de 2025. A entrega está programada para o início do mês de Fevereiro.
Conforme previsto em lei, as tarifas de transporte coletivo urbano devem ser reajustadas anualmente.
Nesta edição, participarão seis grupos, incluindo um da cidade de Campinas do Sul.
O prefeito Everson Kirch decidiu por realizar o primeiro encontro já no primeiro dia útil do ano.
Mais uma etapa realizada com sucesso, reunindo participantes com idades a partir dos 6 anos.
Os serviços essenciais permanecem atendendo o cidadão em horários específicos.