É de extrema importância que a população compareça
ao Centro de Saúde para receber a sua dose.
A Secretaria Municipal da Saúde lembra que, está acontecendo a terceira e última etapa da campanha de vacinação contra o vírus da Influenza (gripe). Esta etapa se encerra no dia 9 de julho e os grupos prioritários são, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, caminhoneiros e motoristas de ônibus e vans.
Estamos nos aproximando do Inverno, período em que o vírus da Influenza tem maior circulação. Além disso, o vírus da Influenza pode enfraquecer o sistema respiratório, deixando a pessoa mais vulnerável para contrair a infecção por Covid-19, portanto, é fundamental que a população se vacine.
A imunização acontece em frente ao Centro de Saúde, na barraca de apoio instalada pelo Exército Brasileiro, das 10h às 12h e das 13h às 19h, de segundas a sextas-feiras.
Não se esqueça, para poder receber a vacina você deve apresentar os seguintes documentos:
- Documento com CPF;
- Carteira de vacinação;
- Carteira de motorista profissional;
- Comorbidades: receita médica, atestado médico ou exames médicos.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (54) 3461-8913 ou (54) 3461-8949.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Férias de servidores e feriados de fim de ano objetivaram as mudanças com as readequações devidas.
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.