Nesta sexta-feira, 1º, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, ocorreu o tradicional Baile de Carnaval. O encontro iniciou às 14h, com entrega de adereços carnavalescos para animar a festa.
Ao ritmo de marchinhas de carnaval, músicas gauchescas e bandinhas, os idosos dançaram e se divertiram.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.