Assistência Social e Habitação 16 de Abril de 2024 às 15:51

Idosos participam de missa em Caravaggio, nesta quarta-feira (17)

Conforme roteiro descrito abaixo, oito ônibus estarão disponíveis para buscar os idosos tanto na cidade quanto no interior.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está organizando um passeio ao Santuário de Caravaggio, localizado em Farroupilha, que ocorrerá nesta quarta-feira (17). Este evento visa proporcionar momentos de fé, esperança, reflexão e gratidão aos frequentadores do Centro de Convivência.

Para garantir o sucesso da viagem, foi elaborado um planejamento logístico. Oito ônibus estarão disponíveis para buscar os idosos tanto na cidade quanto no interior, levando-os até o Serrano Futebol Clube, conforme roteiro abaixo:

• Saída às 11h45: Forromeco

• Saída 12h: Santa Luiza, São Luiz, Coblens, Arcoverde, Linha Doze, Torrino, Cinco Baixo, São Rafael, Cinco Alto, São Sebatião de Castro, e Santo Antonio de Castro.

• Saída 12h20

- Bairro Aurora
Parada: Camara de Vereadores.

- Bairro Ponte Seca
Paradas: CTG, EEEM São Roque, e Mercado Santa Clara.

- Bairro Aparecida
Paradas: Esquina da Monte Castelo com 13 de Maio, e Capela Nossa Senhora de Aparecida.

- Bairro Triângulo
Paradas: Maria Fumaça , EMEF Prefeito José chies, e Rua 21 de abril na Sulfibras.

- Bairro Navegantes
Parada: Posto Guerra.

- Bairro Vila Nova
Parada: Cristo Rei, Rainha da Paz, e Centro de Convivência do Idoso.

No clube, os idosos serão distribuídos em dez ônibus, totalizando 386 passageiros, que partirão às 13h em direção ao Santuário. Em Caravaggio, a missa terá início às 15h, com uma apresentação do Coral do Centro de Convivência.

No retorno do Santuário, os participantes que residem no interior do município serão trazidos até o Serrano Futebol Clube, onde as atividades do Centro de Convivência do Idoso estão sendo realizadas devido às obras na sede. A partir das 18h, ônibus estarão disponíveis para levá-los de volta até suas residências.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Centro de Convivência do Idoso pelo telefone (54) 3433-2173 ou WhatsApp (54) 99629-1210.

Imagem: Reprodução