Projetos Públicos 28 de Junho de 2022 às 09:33

Hoje à tarde tem palestra sobre Licenciamento Ambiental

Dentre as ações planejadas pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente junto a Secretaria Municipal da Educação para o Mês do Meio Ambiente, nesta terça-feira, 28, às 13h30, no Auditório do Centro de Saúde, a equipe de licenciamento ambiental junto a técnicos, farão uma palestra com orientações sobre os procedimentos e normatizações legais do licenciamento ambiental de atividades de impacto local. O evento será aberto ao público.

Acompanhe o restante da programação:

29/06: Campanha para coleta de óleo de cozinha para fabricação de sabão artesanal no Centro Administrativo Municipal. O evento terá a presença dos alunos participantes da Cooperativa Escolar da Escola Salvador Bordini e será realizado entre 8h30 e 16h30. Juntamente, haverá coleta de eletrônicos e doação de mudas de árvores nativas;
30/06: Educação Ambiental na EMEFTI Santa Luzia com as turmas dos 5º aos 9º anos.

Imagem: Sandro Darsie