Tempo firme garantiu um sábado agradável para o tradicional encontro de motoclubes.
O fim de semana passado foi intenso em Carlos Barbosa, com a realização de eventos nos mais variados estilos, desde esporte, cultura, entretenimento e o grande encontro de motociclistas amantes de “motos custom”, o Harley’s Day
A sexta edição do evento organizado pelo grupo Banidos do Inferno reuniu em torno de 14 mil pessoas, que passaram pelo Parque da Estação entre a sexta-feira, 8, e o sábado, 9 de abril. O estacionamento oficial dos participantes contabilizou cerca de 3.800 motos customizadas e originais Harley Davidson vindas de motoclubes nacionais e de apreciadores do movimento.
Hospedados na rede hoteleira e campings da região, os participantes reencontraram parceiros de aventuras após um período de dois anos em que o evento não aconteceu por conta da pandemia.
Shows alusivos, praça de alimentação e venda de acessórios relativos às Harleys fizeram a empolgação dos participantes.
Cristian Malabarba, um dos organizadores do evento enaltece que só recebe elogios de integrantes de motoclubes de todo o país, que lotam a caixa de mensagens do grupo Banidos com agradecimentos e reconhecimentos. Cristian reconhece o apoio do Município: “Agradecemos à parceria fundamental da Prefeitura, em especial na pessoa do secretário Christian (Carniel, de Esportes, Lazer e Juventude), que nos deu total liberdade de criação e todo apoio possível para a realização do evento”.
A próxima edição do Harley’s Day já é aguardada para 2023.
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.