Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 20 de Fevereiro de 2019 às 17:30

Happy Hour da Mulher contará com shows de Dona Literata e Farina Brother's

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio realizará no dia 08 de março, em homenagem às mulheres, mais uma edição do Happy Hour. Com início às 18h, e término previsto para as 23h, o evento que acontecerá em frente ao Palco da Estação, contará com shows de Dona Literata e Farina Brother's.

No dia, também haverá comercialização de alimentos e bebidas dos seguintes expositores: Pizzaria Restaurante Express, Ediane Dalcin, Bocanhas, El Cocinero Pizzaria Express, CZ Lojas de Conveniência ME, Casa Basílico Com. Alimentos e Bebidas, Vinhos FInos Casa Garcia.

O Happy Hour integra a programação do Mês da Mulher, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.

Texto: Daiane Altíssimo

Imagem: Divulgação