Esportes, Lazer e Juventude 10 de Junho de 2024 às 16:03

Grama sintética e novos bebedouros são instalados

Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, trabalha na manutenção das áreas de lazer do Município

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, continua aprimorando as áreas de lazer do Município. Recentemente, novos bebedouros foram instalados na Praça Hermelindo Pizzoli, localizada no Bairro Vila Nova, e na Ciclovia da Rua Buarque de Macedo, estrada velha para Garibaldi.

Os dois bebedouros foram instalados e estão disponíveis para a população desde a última quinta-feira (06). Esses novos modelos possuem uma tigela para pets e um bico para que as pessoas possam encher suas garrafas, ambos com acionamento por botão.

O custo de cada bebedouro foi de R$ 4.600,00, totalizando um investimento de R$ 9.200,00, provenientes de recursos municipais.

Nova Grama Sintética

Na última semana, a Secretaria também instalou a nova grama sintética no parquinho infantil localizado no Parque da Estação, no Centro. Esse novo piso teve um custo de R$ 38.000,00, financiado pelo caixa livre da prefeitura.

Além disso, ainda nesta semana, serão colocados oito peças de emborrachado nos locais onde estão os balanços e os escorregadores, oferecendo mais segurança às crianças.

A nova grama sintética foi cuidadosamente selecionada para garantir durabilidade e segurança, proporcionando um local adequado para o lazer infantil. O local já está liberado uso.

Imagens: Secretaria de Esportes