A Administração Municipal está mobilizando equipes para responder a solicitações protocoladas pelo público em geral. Há 688 demandas em aberto relativas ao ano de 2020, além de cerca de 200 de anos anteriores, todas aguardando respostas e posicionamentos.
O Executivo emitiu uma Ordem de Serviço para que cada secretaria receba diretamente os pedidos e encaminhe as devidas respostas em tempo adequado. Entre as principais demandas estão pedidos de alvarás, solicitações de licenças, regularização de projetos e abertura de processos variados.
Para o prefeito Everson Kirch, um melhor atendimento também passa pela colaboração do público: “Há muitos casos que dependem da entrega de uma documentação de quem abriu o protocolo, por exemplo. Então estamos pedindo que as equipes contatem as pessoas para esclarecer o que é necessário para o encaminhamento dos pedidos”.
Coordenadora Geral de Governo, Viviane Piacentini aponta que a Administração Municipal possui diversos canais de diálogo com o público e precisa adequar-se para atender a todas as demandas em fluxo condizente para não causar transtornos à população.
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.