Na tarde desta terça-feira, 02, o Prefeito Evandro Zibetti, acompanhado do Vice-prefeito Beto Da-Fré e dos Secretários Municipais, estiveram percorrendo algumas obras em execução e outras que já foram concluídas pela Administração Municipal.
No bairro Navegantes, vistoriaram as construções da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral, Governador Leonel de Moura Brizola e a cobertura da quadra Poliesportiva do Centro Educativo Crescer – CEC. No bairro Aparecida, visitaram a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, e também, a ligação entre os prédios da creche e da escola Nossa Senhora Aparecida. Já no bairro Bela Vista, a construção da Escola de Educação Infantil.
Na sequência, as obras no interior do município também foram percorridas. Em Arcoverde, acompanharam de perto a construção do novo prédio da EMEI Carinha de Anjo, além de obras finalizadas como: a academia de saúde ao ar livre e a pavimentação em frente à Igreja da comunidade. Em São Rafael vistoriaram a ponte, que foi finalizada em 2017 e puderam acompanhar a urbanização, que está em execução, em frente ao Salão da Comunidade.
No Cinco Alto, o grupo vistoriou a nova parada de ônibus construída em parceria com os moradores da comunidade. Logo após, deslocaram-se até a comunidade de São Luiz, onde observaram a pavimentação asfáltica com trecho de 2,1 quilômetros, finalizada recentemente.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano