22 de Julho de 2022 às 14:37

Gabinete do Governo do Estado será instalado hoje no Município

Está programado para esta sexta-feira, 22, a instalação temporária
do Gabinete do Governador do Rio Grande do Sul em Carlos Barbosa.

Para isso, o próprio governador Ranolfo Vieira Júnior estará na cidade junto com sua comitiva estadual composta por secretários, além da primeira-dama Sônia Vieira. A expectativa do horário de chegada de Ranolfo é em torno das 16 horas.

Na sequência, em companhia do prefeito Everson Kirch, Ranolfo visitará a Escola Estadual de Ensino Médio Elisa Tramontina, existe também a possibilidade de visitarem algumas obras pela cidade e depois, seguem até a Vila das Etnias na Rua Coberta para o Ato de Instalação do Gabinete do Governador do Estado na 31° edição do Festiqueijo, por volta das 17 horas. Após seguem em visitação pela Feira Feito em Barbosa e ao Festiqueijo.

Ranolfo terá também à sua disposição, a sala de reuniões do Gabinete para assinar eventuais documentos de ordem estadual enquanto que a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco acompanha a primeira-dama Sônia Vieira em visitas a pontos específicos das atrações.

Toda a comitiva do governador será acompanhada também por assessores e segurança pessoal.

Foto: Governo do Estado