O evento tinha por objetivo definir e alinhar regras e técnicas a serem aplicadas
ao processo de Integração do Cadastro de Administração Tributária e nos processos para Abertura de Empresas.
Na última quinta-feira, 24, foi realizado um Fórum/Mesa Redonda de Discussão, no Auditório do Centro de Saúde com início às 9h. Estavam presentes no evento o Prefeito Everson Kirch, o Secretário da Fazenda Vanderlei Schneider, a vereadora Ariane Baldasso, o Secretário da Fazenda de São Sebastião do Caí Jônatas Weber, o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio de Garibaldi Daniel Deconti, a Presidente da JucisRS Lauren de Vargas Monback e coordenadores da Redesim, o Consultor Municipal Johnny Bertoletti Racic e servidores dos municípios de Carlos Barbosa, Garibaldi, São Sebastião do Caí e Flores da Cunha.
Foram discutidas questões sobre os termos de Regra de Negócio no que diz respeito ao processo de Integração do Cadastro do módulo de Administração Tributária e base cadastral e os processos para Abertura de Empresas no sistema disponibilizado pela Junta Comercial.
O evento foi organizado pelo município com apoio da equipe Multi24h Soluções em Informática e a Junta Comercial.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Andreia Armelin
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.