As inscrições para alunos novos nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil, se encerram na próxima terça-feira, 19. As mesmas precisam ser realizadas diretamente nos educandários, devendo ser observado as seguintes faixas etárias:
Assim, após efetuar a inscrição, os responsáveis deverão proceder a matrícula de 02 a 06 de dezembro deste ano, para alunos da Pré-escola e 1º ano, sendo necessário ter consigo os seguintes documentos (cópia e original):
Já as rematriculas, para estudantes que estão frequentando a escola, ocorrem no período de 25 a 29 de novembro nas próprias instituições de ensino. Os pais ou responsáveis deverão apresentar um comprovante de residência atualizado, um documento de identificação dos mesmos, bem como do aluno. Para mais informações, contatem a Secretaria Municipal da Educação através do 3433-2966.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.